Solidão trans e afins

Pfv, n me venham com discurso de "na hora certa vc vai achar alguém legal"

Eu realmente não acredito nisso. Mas enfim, sou MtF a 4 anos e infelizmente não tenho atração por mulheres (ironicamente apenas mulheres ja sentiram algo no minimo afetivo por mim, e que por minha natureza, não era reciproco).

Eu sabia que quando eu fosse me assumir trans, isso de namoro era algo no mínimo inexistente (exceto alguns casos, mas eu n esperava ser a exceção). Esse desabafo também não é de uma carente ninfºmaniacª, porem poxa, não sabia que quando eu fosse morar sozinha iria criar em mim esse sentimento de solidão onde só faço minha rotina e vou dormir.

É algo muito complexo, me mudei pra um lugar q nem portugues falam oq atrapalha nas amizades -> os brasileiros q moram aq são tudo por interesse. Sobre romance? Esqueça! Homens que me querem em 1 noite e quando amanhece, o bloqueio e ghosting vem junto com os raios de sol. Isso quando são diretos, porque tem os criadores de enredo que criam toda uma trama me elogiando por dias, até conseguirem oque querem e vazam junto com o orgasmo de 3 segundo pos masturbaçªo.

Em resumo; Amizades = inexistente sem previsão de fazer parte de um grupo social pq, ao menos pessoalmente, não sei socializar Namoro = A unica coisa que me aparece são velhos com idade pra ser meu avó querendo meu corpo, ou uns novinho que devem feder a cachaça de tão sem perspectiva de vida que devem ser, o combo perfeito de recusa para a exigente que sou.

As vezes minha existencia parece ser tão patética que eu daria uma otima escritora