Não consigo aceitar que minha namorada era funkeira
Eu (homem, 30) namoro uma mulher (27) absolutamente incrível a 5 meses. Doce, cuidadosa, atenciosa, super educada, elegante, linda e mais um monte de coisas. Enfim, sem comentários. Um espetáculo.
Mas durante a faculdade, com 20 anos teve um período de um ano de fase de solteira (após um namoro de 3 anos) padrão faculdade pública. Escutava e gostava de funk, ia nas festas (não bebia), rebolava, escutava funk até pra estudar as vezes. Vi algumas fotos das festas, era o ambiente mais caótico possível. Uma visão do inferno, literalmente. Ela ia bastante. Acho que dá parte dela não tinha putaria pelo menos (rebolar com qlq malandro, essas sacanagens desses ambientes). Ela é muito aberta, e por outras coisas que já me contou não parece estar mentindo.
Ela largou da fase de solteira de um ano e vida q segue, virou outra pessoa desde entao.
O problema é que isso não sai da minha cabeça, trago isso pro presente e julgo os valores e o caráter dela. Como se ela fosse suja. MAS NAO É. Mas não entra na minha cabeça, e esta me consumindo. Me sinto um merda de dar todo o meu empenho pra uma mulher que se submetia a esse tipo de coisa.
Entendo que o ambiente de federal (UNB, acredito nao expor ninguem) é assim mesmo, não foi só com ela, todos os estudantes passam por isso, é uma fase normal da vida. No meu curso de agronomia cachaça era igual água, muita cerveja, festa e mulherada. So nao tinha tanto funk.
Mas sei lá, a sujidade do que eu vi, e pensar que ela gostava desse tipo de coisa tá sendo demais. Que inferno, eu sei que não dá pra ter tudo, mas as vezes vira uma merda.
O que vocês acham? Como lidam com esse tipo de coisa?