Sentar na cara deveria ser considerado exercício fitness

Janeiro e academia é aquela onda. Todo mundo planejando promessas, corpo de carnaval, trio elétrico, etc. Mas muitos esquecem que o melhor exercício de todos é um sexo bem feito. Não estou falando daquele sexo chocho com o penetrado igual a uma estrela-do-mar e o penetrante sendo o único se movendo na velocidade de uma tartaruga. Estou me referindo a um bom sexo violador, penetrante como furadeira com direito a sentadas que quebram a barreira do som e o quadril do ativo.

Dentre essas atividades e modalidades de treino físico, temos a famosa sentada na cara. É uma prática exímia no que tange a exercícios físicos. Dependendo da posição, pode exigir resistência, bom desempenho aeróbico e dar ótimos resultados no crescimento de glúteos e músculos das pernas em geral.

Na minha experiência, também arranca gemidos do ativo quando meu cu desce no nariz dele e se esfrega naquela cara até ele meter a língua. O suporte do ativo com as mãos abrindo as bandas da bunda também pode contribuir para a execução de maiores repetições. Recomendo trocar de lugar com o parceiro/parceira e sentar um na cara do outro para permitir um bom tempo de descanso. Lembrem-se de lavar o rabo muito bem antes dessa prática! Cu azedo não é uma boa pedida a menos que o parceiro(a) adore um rabo cozinhado de suor do dia inteiro.