Terminei com minha namorada no natal

Fiz alguns posts perguntando se sou babaca por não querer frequentar a casa da minha namorada (eu M25, ela M29) por diversos motivos. Mas dentre eles eu vou listar alguns: - O pai é alcoólatra, tem porte de arma e disse que se ela quisesse me ver durante a semana deveria morar sozinha; - ele também é intolerante religioso; - expulsou a filha de casa e ainda colocou a culpa em mim (que nem tenho nada haver com a história).

Depois desse relato e minha namorada colocar a minha vida em risco depois de uma briga e colocar as baladas do revólver na porta do quarto dele e NÃO querer ir embora de jeito nenhum, me colocando numa situação super desconfortável de ter que ficar naquela casa com ela e o doido.

Depois disso, ela fez novamente. Vamos dizer que minha namorada é alcoólatra, e ela precisa muito da aprovação alheia, ela precisa ser querida e a bacana do rolê, inclusive disse que eu tenho inveja do brilho dela. Estávamos voltando de uma viagem e no ônibus tinha presidiário que estava de saidinha, nas poltronas de trás mais especificamente. Eu fiquei super ansiosa e nervosa, e ela ficou dando risadinha e olhando para os miliantes. Pedi para ela não dar bola que eu estava apavorada. Mas ela não o fez, ela literalmente emprestou o celular para eles, ficou conversando, aceitou a comida deles e eu com cara de merda chorando de nervoso, tanto que quando teve a parada eu fui no banheiro chorar e estava em uma crise de ansiedade absurda. Para a querida me chamar de dramática, que eles eram de boa. O ponto não era mais eles. Era o tamanho desrespeito comigo, quando eu pedi para ela não fazer algo que estava me gerando medo e ela fazer pior. Depois disso tivemos uma discussão por whatsapp no qual ela disse coisas como eu não tenho direito de falar o que ela deve fazer ou não? Gente. Eu estava em surto. Estava quase ligando para minha mãe me buscar na puta que pariu porque eu estava me sentindo INSEGURA perto dela. Depois dela falar isso, eu chamei ela de egoísta e dei block no wpp. Depois ela veio me chamar de narcisista e que eu não gosto de ver ninguém feliz. Ainda me chamou de demônio e lixo. Mesmo ela ter me feito passar por tanta merda, eu jamais falaria com ela desse jeito. Eu me sinto escrota por ter bloqueado, mas eu não suportava mais alguém me desvalidar tanto. Já tive relacionamentos ruins, de ser traída e tudo mais mas esse em específico conseguiu me desrespeitar MAIS AINDA.

Eu estou cansada de aguentar tanta merda, e sinceramente eu desisto de ter um relacionamento com alguém. As pessoas estão cada vez mais podres. Espero que esse relato ajude você que esteja em um relacionamento merda e não quer abrir mão dele. Não espere algo pior acontecer com você, só terminei antes que seja tarde demais.